24.6.08

detalhe

o que interessa a grandiosidade de um hotel de 2000 quartos, 4 piscinas e 6 courts de ténis, se a sanduíche club tripla que nos confeccionarem às 3 da manhã, para a comermos sozinhos num canto qualquer, não for perfeita?

perder nos quartos

portugal perdeu nos quartos.
precisamente poético.

13.6.08

faltou cenas

esta paralisação de camionistas foi profundamente incomodativa. ainda há coisa de meia hora, estava eu ceando quando constato que o pão com chouriço traz um pouco menos de chouriço que o costume. ora, obviamente, bardamerda com os camionistas pá. é que é clarinho clarinho, faltou cenas pá, faltou cenas.

8.6.08

alterações climatéricas

na próxima 4ª feira, pelas 17h30, estarei com o zé, a vânia, o tó e o márcio a beber imperiais e a comer caracóis ali na bela vista. debateremos tema livre mas creio que não haverá grande margem de manobra para contornar a questão do clima, em geral.

fazem tudo para dar nas vistas do ceguinho

aqui há uns tempos houve um debate sobre não sei quê, já nem bem sei onde, casa fernando pessoa ou numa livraria qualquer ou lá o que era, e o pedro mexia não estava no painel. como disse, não sei quem organizou, mas só pode ser gente à procura de protagonismo.